quarta-feira, 15 de agosto de 2012

fofo+divertido+fofo+divertido...


 
vs não vão acreditar!!:

eu ganhei um coelho!!!!!!!!!!!ou melhor:uma coelha

ela tá tão fofinha.lá na minha chacara tem um casal de coelhos que não são exatamente meus ,e aí eles tiveram cria ,nasceu 7 coelhinhos,3 pretos , 3 brancos e 1cinza no começo mas depois foi ficando marrom.então 1 ía ser meu,como vou deixar com os outros ,o meu é o marrom ,para poder diferenciar!!

estou enlouquecendo ,fofura d + p| mim!quando nasceram eram assim:

mas depois foram ficando assim:


agora o meu está tipo assim:

agora vou mostrar outros animais que também são meus e que ficam lá na minha chácara:
 essa é a minha égua,a Cacau,minha companheira para todas as aventuras!!e ela está prenha(gravida)
esse é o lucky,meu cãozinho muito danado e brincalhão!!
esses são os meus,mas agora olhe alguns outros que tem lá:
 esse é o Biscoito ,tb conhecido como Jogador.
não pode nem ver uma bola que vai lá cabeceia e faz um gooooooooolllllllllllllll!!!!!!!!!!
eles são bem parecidos ,mas esse ...coitadinho:é manco,por isso se chama Capenga!!
E AINDA TEM MT MAIS CAVALOS!!!!
AS IMAGENS A CIMA  NÃO SÃO OS VERDADEIRAS ,MAS SÃO SUPER PARECIDAS!!!!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!COMENTEM

4 comentários:

  1. Que fofo Yas, adorei mesmo e que vontade de ter esses bichichos tmb.
    Na verdade, tenho uma égua tmb, o nome dela é Pink, mesmo ele sendo branca, mas eu amo pink, então dei esse nome a ela.
    Adorei vc, visite meu blog, sou nova nesse ramo e acho que nunca chegarei aos pés desse blog maravilhoso que é o Chick and Vip, mas mesmo assim de uma olhada:

    love-pink-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é e eu tbm, já estou seguindo! Acho que para uma iniciante vc tem mtttt talento, eu quando era iniciante nem sabia fazer o que você sabe! ; ) beijinhos

      Excluir
  2. poxa ,quanto elogio!!valeu mesmo!!!!com certeza visitarei teu blog!!!!!!!!!!
    by:yas

    ResponderExcluir
  3. olá lulu ,visitei teu blog e já estou seguindo mas tentei por um comentário e o meu pc deu pani aí não consegui!!mas vou continuar tentando!!
    by:yas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir