sexta-feira, 14 de setembro de 2012

me ajudem, o que vocês acham?? + novo blog!

Oi girls! Tudo bem? queria saber da opinião de vocês, será que eu devo sair do blog? acho que a Lu não me quer aqui, Lu, queria que você e aYas comentassem também, vocês querem que eu saia?? ah eu e minha amiga Looh, criamos um novo blog que fala sobre Monster High e MODA! Mas acabamos de criar então só nos apresentamos por enquanto! Mas dá uma conferidinha lá? babado-fantasma-mh.blogspot.com
ps: era para ser um blog só de MH, mas daí a Looh prefiriu que fosse de moda tbm! ;) Beijinhos tchau!

2 comentários:

  1. Seu blog é lindo, já to seguindo! Segue o meu tbm? amandafamateens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Amanda, bem esse blog já está meio abandonado, porque a Lu e a Yas não postam, mas eu ex-postadora e dona posso seguir seu blog! ^^
      Kisses!

      Excluir