sexta-feira, 20 de julho de 2012

tudo sobre o concurso!

oi gente, eu voui falar tudo sobre o concurso... é mais ou menos tudo! porque as regras você encontra na página "Concurso ECO" eu vou falar sobre os prêmios! Que serão virtuais e dependendo podem até ser na "vida real" então confiram:
1° lugar- um desing completo (banner, voltar ao topo...) + divulgação VIP em todos os blogs que eu sou dona! + um certificado de amiga do planeta!+um crédito bônus (pedir o que quiser)
2° lugar- um desing completo+ 2 selinhos + certificado de a,iga do planeta! + um crédito bônus!
3° lugar- um banner+ 3selinhos + um certificado de amiga do planeta+ um crédito bônus!
4° lugar- um crédito bônus+ 1 selinho + um certificado de amiga do planeta!
5° lugar- 2 selinhos + 1 certificado de amiga do planeta!
TODOS OS OUTROS LUGARES- 1 certificado de amiga do planeta!
Viram? Os prêmios são ótimos! Participem que vale a pena! Não só pelos prêmios, mas por ajudar o planeta também! Beijinhos de gloss
desculpa usar a ass da MH é que minha amiga fez pra mim e ficou tão fofo! ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário